vamos conversar ?

a minha proposta hoje é fazermos um pouco de YOGA mental :). Respirar fundo, fazermos uma viagem ao nosso interior, sentirmo-nos relaxadas, encontrar o nosso Nirvana. Isto porque, se há quem precise DO momento ZEN, é a noiva no dia do seu casamento. Mas como é isso possível ? muito simplesmente rejeitando todo o lixo tóxico, que se forma à volta. Mas para isso acontecer é preciso força de vontade e .... yoga mental, pois claro. Mas é tão simples (e bom) entrar em modo zen. Vamos então respirar e, ups,  primeiro exercício - ser SELECTIVA ! com quem quer ter ao seu lado na manhã do dia D. Less is more, quantos menos pessoas, menos opiniões, menos barulho e menos DRAMA !

Segundo exercício, evite gente negativa e ABORRECIDA, o dia deve começar brilhante, relaxado e divertido, o que menos precisará,  será estar rodeada de gente que em vez de soluções só nos trazem PROBLEMAS. E isto aplica-se a todas as meninas. Sabe do que falo ... o grupo de amigas, a madrinha de baptismo que quer viver o seu casamento como se fosse o dela, a querida mãe que não consegue controlar o nervosismo e tudo (ou todos) o mais. ESCOLHA duas vá três como máximo. Gente disposta e bem disposta, que não se tome muito em sério, que esteja pronta a dar-lhe o sim simpático e o não que se impõe. Que a mime, que lhe esconda sem rodeios, pequenos problemazitos, que não têm importância nenhuma.  Que a faça rir, descontrair e viver consigo o MOMENTO em que aquele friozinho sobe pela espinha.

Terceiro exercício, CHAMPANHE, sim ! para relaxar, para não pensar demasiado no que vai acontecer. Se tudo esta prefeito, a tempo e eu sei lá mais o quê. RELAXEM, tudo está controlado, deixem-se ir, divirtam-se e antes de sairem para se encontrar com o miúdo giro da vida, RESERVEM alguns segundos a sós. Sorriam para vocês mesmas, constatem como estão lindas e seguras. Lá fora esta à vossa espera um dia FANTÁSTICO para ser vivido. Meninas então ? vamos chorar ? bom, até breve no sítio do costume :).